sábado, 4 de junho de 2011

Ombré hair e Mechas californianas !

  É a mais nova sensação para os cabelos, parecido com as mechas Californianas também muito em alta, fica como um degradê vindo da raiz em tom escuro/natural clareando a partir da orelha até a ponta, a diferença é que não agride tanto os fios pois não é usado descolorante. O nome Ombré hair vem do Francês e significa cabelo sombreado e é essa a sensação de uma sombra. Principalmente usado e abusado pelas morenas mas também fica lindo em loiras como a poderosa Fernanda Lima (na foto abaixo), basta escolher bem o tom do degradê que combine com o tom de pele e de cabelo da pessoa.
  Muitas atrizes e celebridades aderiram a esta tecnica. Como Drew Barrymore e Hilary Duff ...
Fernanda lima apresentadora de "Amor e Sexo"



Hilary Duff atriz de "doze é demais"

            Eu já fiz  em um salão mas confesso que não saiu como desejava clareou de mais e ficou muito ressecado. Então tive que tingir o cabelo da cor natural mas está clareando as pontas novamente e está ficando mais ou menos como eu queria. Até hoje faço hidratações  para os fios voltarem ao normal.
 Mas mesmo assim ainda vou fazer de novo até conseguir ficar como quero mas da procima vez vou fazer Ombré e não Californiana mas com certeza também não vou no mesmo salão  ):
 Da uma olhadinha como está ficando!

                                             Meu cabelo depois de pintado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário