sábado, 22 de outubro de 2011

Beleza sem "Padrões" !

Desde quando existe um padrão para ser BONITA? Quem tem este poder, de escolher quem é ou não bonita?Qual exatamente é este PADRÃO ?
Você já se fez estas perguntas ou então já seguiu um desdes padrões? Com certeza já, né!
Eu não entendo de onde vem tanta ignorância em falar que tal mulher está fora dos "PADRÕES DE BELEZA". Afinal quem impõem isso, o que é este padrão? É fazer regimes horríveis para entrar em um 36? Ou quem sabe encher o corpo de plastica para parecer mais bonita? NÃO, NÃO, NÃO!
Em pleno séc. XXI é inadmissível que ainda julguem alguém por que estar acima do peso, ou porque seus seios são pequenos demais, ou  então porque simplesmente não somos iguais a Gisele Bündchen.
Se eu perguntasse a vocês quem coloca estes padrões na cabeça das mulher a maioria iria responder que é a SOCIEDADE ! Concordo por um lado a sociedade é muito crítica e cruel, mas por outro lado NÓS também temos culpa nisso estamos sempre nos achando gordas, procurando por celulites, estrias... Eu digo para mim mesma SOU LINDA assim mesmo, com espinhas, estrias, celulites, peitos pequenos, gordurinhas e tudo mais, mas não é egocentrismo acredito que se eu não achar ninguém vai ter esta OBRIGAÇÃO !
Bom, chega de falar vamos VER o que é considerado padrão de beleza e o que muitas mulher fazem para alcançá-lo em algumas fotos :

Marilyn que para mim é uma mulher simplesmente linda e usava manequim 42, ela deixa de ser bonita por ter um quadril largo? Não, este era um dos seus diferenciais !




 Famosas sofrem muito com isso, estão sempre obrigadas a estar "em forma", mas será que a Preta Gil deixa de ser bonita por estar acima do peso? Eu acho que não !


                                Plasticas servem para melhor não para deformar !






Pense nisso ! Aceite-se como você é LINDA E NATURAL



2 comentários:

  1. Bom, estou fazendo pra trazer meu amor de volta Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que H venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele H não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! . .

    ResponderExcluir