sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Formatura: Fui convidada. Que roupa usar!?

 Adoro esta época de festas, escolha de roupas, maquiagens, sapatos, acessórios... E hoje trouxe para vocês algumas dicas de vestidos que eu acho super legais para usar em uma FORMATURA, mas que também podem ser usados em outras ocasiões como casamentos, 15 anos da amiga, balada e por ai vai.

O modelo tulipa valoriza o corpo sem deixar vulgar e o melhor de tudo disfarça a barriguinha (: .
Pode se tornar sexy e delicado ao mesmo tempo com um simples detalhe de renda.


Vestidos fofos com tule , laços e rendas são uma super aposta para AR-RA-ZAR em uma festa de formatura, deixam o look mais delicado mas também tem sua sensualidade. Cores como laranja/coral, verde água, roxo/lilás e claro um pretinho básico são cores que te ajudam a não errar na escolha o vestido #ficaadica




 

Babados e franjas, além de estar super em alta dá um toque despojado mas elegante, procurei muuito um vestido com franja mas ainda não achei como eu quero ( eu e minha mania de inventar roupas e dps não achá-la para vender). Com certeza apostaria em um destes modelos para uma formatura.


Aaaah os paetês! Adoro brilhos, mas cuidado para não chamar mais atenção que as formandas isso não seria legal! EU apostaria em um pretinho mesmo mas me apaixonei pelo degradê azul. Cuidado também com o modelo (ele pode parecer vulgar) #Ficaadica




2 comentários: