terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu sonho de consumo!!!!

Geente eu sou simplesmente apaixonada por fusca, ao contrário de muita gente que conheço que são loucos por carrões do qual não sei nem o nome. Se você me perguntar sobre marca, modelo e essas coisas eu não sei absolutamente nada. Gosto mesmo é de um fusquinha bem inteirinho se for rosa e conversível então, to feita *-*. Aqui na cidade onde moro volta e meia passa um monte de carrões como Camaro, Ferrari (creio eu que sejam esses os nomes), eu me contento com um fusca mesmo, mas também (mais pra frente) pretendo comprar um "New Beetle" que é o modelo novo do fusca (este eu sei hehe) que é muuuuito fofo também. Dá uma olhadinha nestes aqui de baixo.

Vou juntar uma grana comprar um fusquinha velhinho e escrever pro Luciano Huck \o/ quem sabe ele me ajuda *-*.





Vi este aqui na praia um dia desses e não resisti, como sempre estava com a máquina na mão e bati umas fotinhos, ele é muito fofo.  Heeeey Pai me dá um de aniversário???







            Gostram?? Querem um também?? Então comenta ai gata! 
Beeeijo da gabis s2


5 comentários:

  1. Ah Gabi só tu hein?! meu pai tem um fusquinha e é vermelho cor do timão!!... rsrs :D

    ResponderExcluir
  2. Mas só pode ser lndão mesmo da cor do nosso time \o/

    ResponderExcluir
  3. È... não é grandes coisa não!! tava no concerto mas veio quase pior!! hsuahsuahusha se fosse do meu jeito seria O Fusca!! :D

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um fusca igual o rosa porém vermelho, amo meu fusca, mas devido um problema no braço não poderei dirigir ele mais. por isto quero vender ano 75 faz 5 anos que tenho ele, mas preciso vender.c tiver interesse me procura.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um fusca igual o rosa porém vermelho, amo meu fusca, mas devido um problema no braço não poderei dirigir ele mais. por isto quero vender ano 75 faz 5 anos que tenho ele, mas preciso vender.c tiver interesse me procura.

    ResponderExcluir